SAIBA OS 5 SEGREDOS PARA OTIMIZAR O TRATAMENTO DA SUA ÁGUA
|

Mexilhões Invasivos

Pequenas Criaturas Destrutivas

O rápido avanço de mexilhões zebra e quagga pelos Estados Unidos está sufocando fornecimentos de água e custando bilhões de dólares à economia todo ano. As criaturas destrutivas podem ser avassaladoras quando entram em um canal de água. Mas não precisa ser assim.

Os Peritos

Nossa equipe de peritos reconhecidos na indústria investigará seu problema, determinará onde estão os mexilhões e qual é a extensão do dano, e em seguida descobrirá o melhor plano de ataque.

Salvaremos seus equipamentos, economizaremos seu dinheiro e os mexilhões nem vão saber o que foi que os atingiu.

Não Invencíveis

Muitas pessoas pensam que uma vez que mexilhões zebra e quagga invadem um sistema de água, não há como pará-los. Estão enganadas.

Um único tratamento da química exclusiva da ATS matará 70 por cento dos mexilhões invasivos. E com um tratamento de acompanhamento, pegaremos todos eles. Nossa solução é segura para uso em água potável, e não é nociva a pessoas, animais ou peixes.

Estas algicidas/bactericidas são projetadas para uso em lagos, lagoas, reservatórios, tanques de sedimentação, canais de irrigação, lagunas de tratamento e outros sistemas hídricos. Elas são registradas pela EPA dos Estados Unidos como uma algicida/bactericida e são certificadas no NSF Standard 60 como um aditivo a água potável.

Nossa química comprovadamente elimina mexilhões zebra e quagga de sistemas hídricos.

Learn More
close slider

4A002673-4687-4A65-8BB3-7C18916217E7