SAIBA OS 5 SEGREDOS PARA OTIMIZAR O TRATAMENTO DA SUA ÁGUA
|

Manutenção Reduzida

Produtos Químicos Comuns

Os mesmos produtos químicos são usados em tratamento de água há quase 100 anos, fornecendo água confiável e segura para consumidores.

Mas estes produtos químicos são incrivelmente corrosivos e danificam ou destroem o equipamento. Mudar seu processo e química irá salvar seu equipamento e melhorar sua linha de base.

Química Destrutiva

O hipoclorito de sódio é um produto químico comum usado no processo de purificação da água. Ele também corrói concreto e aço e cristaliza bicos de injeção. Os constantes reparos e manutenção por causa de química corrosiva custam-lhe tempo e dinheiro para substituir ou consertar equipamento danificado.

Solução Química

Se você tiver uma formação de escamas decorrente do uso de produtos químicos ou seus bicos de injeção cristalizam a cada semana ou duas, a Innova pode ajudar.

Nós avaliaremos sua estação e elaboraremos um plano com a química certa para salvar seu equipamento. Nossos anti-incrustantes rasparão o acúmulo em seu equipamento, e nosso alvejante inibido por escama evitará até mesmo que a escamação se forme.

Qualquer que seja seu problema de manutenção, nossos peritos de tratamento de água formularão um processo com a química certa para reduzir sua manutenção, economizando tempo e dinheiro.

Learn More
close slider

4A002673-4687-4A65-8BB3-7C18916217E7